O Cantinho da Torta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Chat] Empurrando Margaridas

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Chat] Empurrando Margaridas Empty [Chat] Empurrando Margaridas Qui Set 25, 2008 9:58 am

RubensRodrigues

RubensRodrigues
Admin

Área bate-papo do Cantinho da Torta.
Fiquem à vontade para discutir assuntos diversos e não necessáriamente sobre a série.

Here we go Exclamation

http://blog-pushingdaisies.blogspot.com

2[Chat] Empurrando Margaridas Empty Re: [Chat] Empurrando Margaridas Qui Set 25, 2008 10:00 am

RubensRodrigues

RubensRodrigues
Admin

Alguém sabe como coloca foto no post Question

http://blog-pushingdaisies.blogspot.com

3[Chat] Empurrando Margaridas Empty Re: [Chat] Empurrando Margaridas Qui Set 25, 2008 6:16 pm

melanigabriel



Assunto aleatorio mas que causa polêmica:
O que vocês tao achando sobre esse novo Colisor de particulas??
Buraco Negro? Será?
Digam ae!

http://pt.weshow.com/music

4[Chat] Empurrando Margaridas Empty Re: [Chat] Empurrando Margaridas Sáb Set 27, 2008 1:17 am

Raphael_popper

Raphael_popper

1o. lugar: Empurrando margaridas??? de onde vc tirou isso? uhasuashuash
tah uma tradução bem ao-pé-da-letra mesmo hein...
Pushing Daisies na verdade não tem uma tradução correta... tem apenas um significado, que é o equivalente ao nosso Mal-me-quer Bem-me-quer... sabe akele joguinho de arrancar as petalas da margarida!

2o. lugar: pra colok imagem vc tem q clik no botão de imagem q aparece nas ferramentas de quando vc vai escrever uma mensagem, o 15º botão da esquerda pra direita serve pra hospedar uma imagem q vc tem no pc, o 16º botão eh so p vc colar o link da imagem q jah tah hospedada... eu gosto de hospedar no www.imageshack.us (y) mas cuidado com o tamanho das imagens, muito grandes acabam deformando o topico muitas vezes deixando dificil pra algumas pessoas vizualizar!

3º lugar:pra q serve um colisor de partículas???

5[Chat] Empurrando Margaridas Empty Re: [Chat] Empurrando Margaridas Sáb Set 27, 2008 2:41 pm

RubensRodrigues

RubensRodrigues
Admin

1º Eu sei que empurrando margaridas é a tradução ao pé da letra e eu também prefiro bem-me-quer, mal-me-quer!

Acontece que eu achei melhor esse título Shocked

2º Obrigado pela dica, mas eu hospedava imagem desse mesmo jeito, até que um dia não consegui mais. Vou tentar nesse link que vc enviou.


3º Colisor de Partículas é a inteligencia do homem aderindo a inutilidade!

http://blog-pushingdaisies.blogspot.com

6[Chat] Empurrando Margaridas Empty Re: [Chat] Empurrando Margaridas Seg Set 29, 2008 2:29 pm

Raphael_popper

Raphael_popper

RubensRodrigues escreveu:
[color=brown]3º Colisor de Partículas é a inteligencia do homem aderindo a inutilidade!
hasuashuashuashasuashaush... adorei!

7[Chat] Empurrando Margaridas Empty Re: [Chat] Empurrando Margaridas Qua Out 08, 2008 10:04 pm

Nina



cheguei agora e to perdida legaal aqui AHSUIAHSIUAH
mas eu me acostumo ;D

8[Chat] Empurrando Margaridas Empty Re: [Chat] Empurrando Margaridas Sáb Out 11, 2008 3:15 pm

RubensRodrigues

RubensRodrigues
Admin

Acostume-se e volte logo! Razz

http://blog-pushingdaisies.blogspot.com

9[Chat] Empurrando Margaridas Empty Margaridas e partículas Ter Nov 04, 2008 7:41 am

Mad-Pac



Raphael_popper escreveu:1o. lugar: Empurrando margaridas??? de onde vc tirou isso? uhasuashuash
tah uma tradução bem ao-pé-da-letra mesmo hein...
Pushing Daisies na verdade não tem uma tradução correta... tem apenas um significado, que é o equivalente ao nosso Mal-me-quer Bem-me-quer... sabe akele joguinho de arrancar as petalas da margarida!


Oi. Achei bonito o site de vocês e, como gosto do show, resolvi dar uma passadinha, apesar de não ter o hábito de participar de forums.

Achei que gostariam do esclarecimento. A expressão "pushing daisies" ou "pushing up daisies" é uma expressão idiomática que significa de maneira muito livre algo como a nossa "comendo grama pela raiz", ou "batendo as botas".

Quando alguém morre e é enterrado, a vegetação floresce e não é raro que belas margaridas cresçam no lugar. Então é como se a pessoa "empurrasse margaridas" para cima de sua cova.

O bonito é como deram nesse programa de TV uma conotação tão inocente a uma expressão mórbida.


Raphael_popper escreveu:3º lugar:pra q serve um colisor de partículas???

Só é possível estudar partículas subatômicas quebrando átomos, e isso tem que ser feito a grandes velocidades, que só são conseguidas em um colisor. Fazem as partículas percorrerem enormes distâncias em túneis até que colidem a altíssimas velocidades. Os resultados são importantes nas áreas da física, química e eletrônica.

Pode parecer coisa longe da nossa realidade, mas não teríamos processadores de computador sem esse tipo de conhecimento. Em alguns anos o modelo atual de computador está obsoleto e isso ficará ainda mais evidente. Entrará em cena o computador quântico. Mas isso já é outra história...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos